Suas Ideias



   Reprodução
Meu filho precisa de fono?
A reportagem veio na hora certa e tirou todas as minhas dúvidas. Minha filha começou a ir ao fonoaudiólogo aos 3 anos porque falava poucas palavras. E assim, como na reportagem, eu também pensei que ela só falava errado para chamar a minha atenção. Com certeza, essa matéria vai ajudar muitos leitores – assim como me ajudou. Silvana Camargo, mãe de Sophia, 4 anos
Momento Crescer
Sou assinante, mãe de dois filhos, e adoro a revista. Sentar e ler a CRESCER é um momento do dia que é só meu. Aprendo, divido, me tranquilizo... e por aí vai! Obrigada a todos que fazem dessa revista um momento tão bom para mim! Renata Custódio, pelo Facebook da CRESCER
Aqui em casa seguimos várias dicas que são publicadas na revista. Tenho uma filha chamada Sophia, que irá completar 3 anos. Todos os dias aprendo algo novo com vocês para cuidar melhor dela! Lucélia Gerlades, mãe de Sophia, 2 anos
Correção
• Na seção Onde Encontrar, da edição de junho, faltou o endereço da Maria Lembrancinha (marialembrancinha.blogspot.com.br) e da Nina Festa Roupinha de Mesa (roupinhademesa.blogspot.com.br, 11 2365-1642)
• Na seção Eu Quero!, o quarto de Alessandra Braggion foi feito por Q&E Bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário